conecte-se conosco
Maycon Douglas, do CRB Maycon Douglas, do CRB

ALCopa do NordesteCRBCSAÚltimas

CRB e CSA fazem clássico disputado, mas empatam pela Copa do Nordeste

Foto: Twitter da Copa do Nordeste/Divulgação

Publicados

em

Um jogo que contou com muita briga e entrega por parte das duas equipes, com cara de clássico mesmo. Mas o empate em 1 a 1 persistiu no placar de CRB e CSA, pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé. O Galo abriu o placar com Anselmo Ramon, mas Werley empatou para o Azulão.

Com o resultado, o CRB segue na terceira colocação do Grupo B do Nordestão, com cinco pontos. Já o CSA se mantém na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. O Alvirrubro volta a campo na quinta (17), às 19h30, contra o Globo-RN, no Rei Pelé. Já o Marujo vai até Salvador-BA encarar o Bahia na quarta (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

O jogo

A primeira etapa começou bastante disputada. As duas equipes precisando da vitória para conseguir desgarrar na briga na parte de cima da tabela. E o CRB foi quem começou a chegar, em tentativas de Marcinho e Diego Torres, aos oito e 15 minutos. Aos 26, o CSA foi quem esteve muito perto de marcar. Diogo Silva se enrolou na saída de bola e a perdeu para Rodrigo Rodrigues, que tentou a batida quase sem ângulo e a bola passou na cara do gol, mas não entrou.

O Azulão cresceu no jogo e passou a ocupar mais o campo de ataque, criando mais uma boa oportunidade aos 37, com Lucas Barcelos. Ele invadiu a área e chutou prensado. A bola quase encobriu o goleiro, que se esticou e fez uma defesa importante. Mas aos 48, veio o golpe do Galo. Werley errou na saída de bola, Marthã recuperou e deu no pé de Anselmo Ramon, que bateu forte para marcar. Na saída do intervalo ainda aconteceu uma confusão entre as comissões técnicas e os auxiliares foram expulsos.

CSA empata, mas ritmo cai e empate persiste

O segundo tempo começou bastante disputado, da mesma forma. Mas o CSA tentava ser mais incisivo para buscar o empate. E ele veio em forma de redenção para Werley. Depois de errar no gol do CRB, o zagueiro aproveitou rebote de Diogo Silva após chute de Lucas Barcelos e mandou para as redes.

Depois disso, o jogo ficou um pouco mais truncado. Os dois técnicos fizeram as cinco substituições que tinham direito e o jogo não melhorou. Ainda deu para sentir um pouco da falta de entrosamento dos times, apesar da vontade demonstrada em campo. Assim, o empate acabou sendo justo pelo que foi mostrado no Rei Pelé.

Ficha do jogo

CRB (1)

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã (Jean Patrick), Rafael Longuine (Gustavo Apis) e Diego Torres (Richard); Marcinho (Maycon Douglas) e Anselmo Ramon (Nicolas Careca). Técnico: Marcelo Cabo.

CSA (1)

Marcelo Carné; Cedric (Lucas Marques), Wellington Nascimento, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique (Giva Santos) e Gabriel; Marco Túlio (Didira), Lucas Barcelos (Osvaldo) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto). Técnico: Mozart.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Luiz Carlos de França Costa (ambos RN).

Gols: Anselmo Ramon, aos 48′ do 1ºT (CRB); Werley, aos 13′ do 2ºT (CSA).

Cartões amarelos: Marthã, Allan Uchôa, Rafael Longuine, Anselmo Ramon, Marcinho e Gilvan (CRB); Wellington Nascimento e Luiz Henrique (CSA).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados