conecte-se conosco

PESportÚltimas

Ewerthon e Jaderson não viajam, e Sport tem quatro desfalques diante do Ceará

Lateral e meia-atacante são considerados titulares no Rubro-negro

Publicados

em

O lateral-direito Ewerthon e o meia-atacante Jaderson seguirão desfalques no Sport para enfrentar o Ceará, nesta terça-feira. A dupla faz tratamento no departamento médico e não viaja com a delegação para o confronto que ocorre na noite desta terça-feira, no estádio Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

O problema de Ewerthon é na coxa. Ele sentiu o desconforto muscular durante o aquecimento para o jogo contra o Afogados, no último domingo, quando seria reserva. A tendência é que o lateral-direito passe por exame de imagem nos próximos dias.

Ewerthon tem três partidas na temporada (contra Retrô, Sousa e Caruaru City) e uma assistência. Outras opções no elenco para o setor são Ezequiel, Elias e Diego, além do zagueiro Fábio Alemão, que pode jogar improvisado.

Já Jaderson está fora desde a partida contra a equipe paraibana, na terça da semana passada, por uma entorse no tornozelo. Ele tem seis jogos em 2022, com três gols e duas assistências.

Demais alternativas no elenco para a função são Ray Vanegas e Cristiano, além do lateral Luciano Juba e meia Alanzinho, que podem atuar abertos. 

Mais desfalques 

Desta forma, a dupla se junta como ausências aos volantes William Oliveira e Pedro Naressi, que não podem enfrentar o Vozão por questões contratuais – já que estão no Sport por empréstimo do Ceará -, como confirmou Florentín em entrevista coletiva. Naressi, inclusive, ficou disponível pela primeira vez na temporada no último domingo, quando recuperou-se de lesão muscular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados