conecte-se conosco
Charles de Almeida, Vitória-ES (Maruinense, Campeonato Sergipano) Charles de Almeida, Vitória-ES (Maruinense, Campeonato Sergipano)

SESergipanoÚltimas

Após goleada sofrida no Sergipano, Charles de Almeida pede demissão no Maruinense

Vitor Nicchio/Vitória FC

Publicados

em

Lanterna do Campeonato Sergipano, o Maruinense está em busca de um novo treinador. Isso porque, após a derrota por 6 a 0 para o América, no último sábado, o técnico Charles de Almeida pediu demissão e deixou o comando do clube.

Charles já vinha mostrando insatisfação no trabalho há algum tempo. Para além do resultado, o time vinha tendo uma série de problemas internos. Na segunda rodada, por exemplo, o time foi derrotado pelo Atlético Gloriense sem sequer entrar em campo. Isso porque, como mandante, eles tinham a responsabilidade por garantir a presença de ambulância no estádio, algo que não aconteceu.

Assim, Charles deixa o comando do clube ainda sem vitórias. Após cinco rodadas, o time tem apenas um empate e cinco derrotas. O aproveitamento é de apenas 5,6% dos pontos disputados. Com apenas dois gols marcados, o time divide o pior ataque da competição com o Boca Júnior, mas tem, com folga, a pior defesa, após ser vazado em 16 oportunidades – uma média de 3,2 gols sofridos por jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados