conecte-se conosco
Rafael Ribeiro do Náutico, deve ir para o Vitória Rafael Ribeiro do Náutico, deve ir para o Vitória

NáuticoPEÚltimas

Futuro de Rafael Ribeiro passará por aval de Conceição, mas empresário adianta: ‘Cabeça está na Chape’

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Rafael Ribeiro tem tratativas encaminhadas para ser o novo reforço da Chapecoense, mas a ida do zagueiro passará pelo aval de um novo componente na transação: o novo técnico do Náutico, Felipe Conceição. Curiosamente, ex-comandante do time catarinense e que havia aprovado a chegada do defensor na Arena Condá.

Contudo, apesar do negócio estar muito próximo de um acordo entre as partes, só restando o feedback do novo treinador timbu, o empresário do jogador, Fabiano Barbosa, admitiu que “a cabeça de Rafael já está na Chapecoense”.

“Já alinhamos com o Náutico e eles vão falar com o treinador, até para dar uma satisfação de que o Rafa (Rafael Ribeiro) está com a cabeça na Chape. Antes do Felipe vir a gente já tinha acertado com a Chape, que íamos deixar um percentual para o Náutico. A gente já está com o pensamento na Chape, independentemente do treinador querer ou não. É claro que o jogador ainda tem contrato com o Náutico, mas já aceitamos valores, percentual”, explicou o agente.

Rafael Ribeiro tem 26 anos e está no Náutico desde 2015, quando ainda atuava pela categoria de base alvirrubra. Neste período, o jogador foi emprestado ao Fluminense, mas atuou apenas quatro vezes no Tricolor. O zagueiro soma 100 partidas com a camisa timbu e sete gols marcados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados