conecte-se conosco
Fabian Zambrano e Paul Justiniano, Altos Fabian Zambrano e Paul Justiniano, Altos

Copa do NordestePIPiauienseÚltimas

Altos oficializa contratações de volante boliviano e meia colombiano

Divulgação/Altos

Publicados

em

O Altos anunciou dois reforços vindo do mercado internacional para a sequência da temporada. O volante boliviano Paul Justiniano (esquerda na foto) e o meia colombiano Fabían Zambrano (direita) vinham em um período de testes com o elenco do Jacaré e, agora, estão oficializados como jogadores do clube piauiense para as disputas do Estadual, do Nordestão, da Série C e da Copa do Brasil.

Os dois jogadores são os primeiros reforços da era Carlos Rabelo no Altos. O treinador foi oficializado no clube há apenas três dias. Agora, o Altos espera pela regularização dos dois jogadores, que ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Justiniano tem 21 anos e veio do Nacional de Potosí. Ele foi revelado neste clube, onde fez apenas quatro jogos nos últimos dois anos. Se último jogo foi há quase um ano, na derrota do Nacional para o The Strongest poor 4 a 3, na estreia do Campeonato Boliviano do ano passado, em 9 de março.

Zambrano, por sua vez, já tem mais rodagem. Aos 25 anos, o colombiano começou no Bogotá, clube da 2ª divisão de seu país. Depois, ele veio ao Brasil, passando em 2019 pelo Fortaleza e em 2020 pelo Manaus. Mas ele não atuou por nenhuma das duas equipes. No último ano, ele voltou ao seu país natal, para defender o Llaneros, fazendo seis jogos no Clausura (2º turno) da Segundona da Colômbia.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados