conecte-se conosco
Willians Santana, do Confiança Willians Santana, do Confiança

ConfiançaSEÚltimas

Confiança: Willians Santana tem lesão no joelho e pode perder o resto da temporada

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

O Confiança pode perder uma peça importante para a temporada. O atacante Willians Santana. O jogador, que foi substituído após cinco minutos contra o Itabaiana, com uma entorse no joelho, teve detectada uma lesão na articulação. Ele sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) e pode perder o restante da temporada.

O prazo estimado para a recuperação de Willians é de sete meses, a partir da realização da cirurgia. Em casos como esse, do atacante do Confiança, a pessoa precisa esperar que o inchaço e a inflamação do local diminuam para que o procedimento médico seja realizado. Caso contrário, a recuperação se torna mais lenta.

O problema para Willians, que disputou apenas quatro jogos neste ano, é que, pela temporada ser mais curta, ele pode perdê-la por completo. A Série C se estende até o dia 8 de outubro. Ou seja, caso o Confiança vá até a final da competição, o avançado teria pouco tempo para poder tentar voltar a campo. A lesão é a mesma que sofreu o volante Jhemerson, em outubro de 2021.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados