conecte-se conosco

CECearenseÚltimas

Ferroviário empata com o Pacajus e Atlético-CE goleia Crato por 9×2; rodada teve outros dois empates

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

O Ferroviário empatou com Pacajus pela 13ª rodada do Campeonato Cearens. No Elzir Cabral, nesta quarta-feira, a equipe empatou por 1×1 com o Pacajus. O Tubarão saiu na frente no início da partida com Cariús. Porém, no começo da etapa complementar, o Pacajus igualou com Adilson.

Com o empate, o Ferroviário chegou aos 23 pontos e está na vice-liderança, classificado para as quartas de final e com a vaga encaminhada para a semifinal . No sábado, o adversário será o Crato. Enquanto o Pacajus é  3º com 20 pontos e terá pela frente o Atlético-CE, no Ronaldão.

Atlético-CE 9×2 Crato

O único resultado que não foi empate na rodada foi a goleada do Atlético-CE por 9×1 sobre o Crato, no Domingão. A Águia balançou as redes com Ari, quatro vezes, Romarinho, duas vezes, além de Levi Gabriel, Franklin e Bruno Nascimento. Já o time visitante marcou com Normando, também duas vezes.

Apesar do resultado positivo, o Atlético-CE já está rebaixado em 7º com dez pontos. O Crato é o último com apenas cinco e também caiu.

Caucaia 0x0 Iguatu

O líder Caucaia ficou no 0x0 com o Iguatu e continua na ponta com 29 pontos e com seis a mais que o Ferroviário. A Raposa na próxima rodada pegará o Maracanã, no Domingão, às 15h. O Iguatu, em 4º com 18 pontos, enfrenta o Icasa, no Morenão, às 15h.

Icasa 1×1 Maracanã

Para concluir, o Icasa ficou no 1×1 com o Maracanã, no Inaldão. Leandro Mendes marcou para os mandantes, enquanto Dudu Itapajé anotou o dos visitantes.

Quartas de final

A última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense será realizada no próximo sábado, com todos os jogos às 15h. O Caucaia, Ferroviário e Pacajus já estão garantido nas quartas de final. Porém, os dois primeiros ainda lutam por uma vaga direta na semifinal. O último lugar da próxima fase ficará entre Iguatu e Maracanã.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados