conecte-se conosco
Barradão, Vitória Barradão, Vitória

BABahiaSeleção BrasileiraÚltimasVitória

Seleção Brasileira Sub-20 disputará torneio contra clubes baianos no Barradão

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou, nesta quarta-feira, a realização de um torneio quadrangular em Salvador, envolvendo a Seleção Brasileira Sub-20 e três equipes baianas.

O torneio em questão acontecerá no fim do próximo mês, no Barradão, estádio do Vitória. Além da Canarinha e do Leão da Barra, a competição vai contar com as participações de Bahia e Canaã. Todas as equipes estarão representadas por suas categorias sub-20.

Os jogos do torneio acontecerão entre os dias 21 e 29 de março. Além dos testes e da experiência para os promissores atletas do país, o torneio também vai ser vir para que a nova comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 possa observar os jogadores do futebol baiano. ainda não há definição, porém, de qual será essa nova comissão.

A definição do Barradão como palco do torneio veio na segunda-feira, após visitas técnicas realizadas pela coordenação da base da Seleção Brasileira. Além do Barradão, a estrutura do CT Manoel Pontes Tanajura, anexo ao estádio, também será utilizada pela equipe verde e amarela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados