conecte-se conosco
Vinícius Barba, Confiança Vinícius Barba, Confiança

ConfiançaSEÚltimas

Confiança renova com Vinícius Barba até o fim da Série C

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O volante Vinícus Barba renovou o seu contrato com o Confiança até o fim da temporada 2022. O jogador, que chegou ao clube no ano passado, como indicação do treinador Luizinho Vieira, só tinha contrato em Aracaju até maio, mas, agora, tem permanência garantida.

Antes de chegar ao Sabino Ribeiro, Barba tinha passagens por clubes como Mirasssol, Portuguesa, Treze e Manaus. Na equipe amazonense, ele trabalhou junto ao atual treinador azulino, Luizinho Vieira, sendo peça importante no meio de campo em sua passagem no Norte.

Mas, após a saída do técnico, ele perdeu espaço e foi liberado para acertar com o Dragão, quando surgiu o interesse, vinculado diretamente à chegada de Luizinho ao clube. Desde então, o jogador já fez 20 jogos com a camisa do Confiança – 16 como titular.

Nesta temporada, Barba vem seguindo como peça importante, sendo titular em todas as cinco partidas do clube até o momento. E, assim deve ser novamente neste sábado, quando o Dragão volta a campo às 16h, para enfrentar o Freipaulistano, na Arena Batistão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados