publicidade

Floresta vence Sergipe e encosta no G4 do Grupo B do Nordestão

Copa do Nordeste, CE, SE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 17 de fevereiro de 2022

O Floresta embolou ainda mais o Grupo B da Copa do Nordeste. Na tarde desta quinta-feira (17), em um jogo de poucas emoções, o Lobo venceu o Sergipe por 1×0, no Domingão. O gol foi marcado por Paulo Vyctor, no segundo tempo.

O resultado positivo colocou o Floresta no 5º lugar com sete pontos. Esta é a mesma pontuação de Bahia (3º), Altos (4º) e Sousa (6º), que estão separados pelos critérios de desempate. No domingo, o Logo enfrenta o Sampaio Corrêa, às 18h30, no Castelão. O Sergipe segue sem vencer e é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto. No mesmo dia e horário, o Gipão recebe o CRB, no Batistão. 

De poucas emoções

A primeira etapa foi de pouca qualidade técnica e quase sem emoção. Foram raras as chances de gols criadas pelas duas equipes. O Sergipe chegou com perigo apenas uma vez em um contra-ataque em que Hiago arriscou e Marcão fez a defesa. Na sequência, o Floresta respondeu com Eugênio, que saiu na cara do goleiro, mas João Gabriel fez a defesa. Pouco para 45 minutos.


Pedro Vyctor entra e marca

Na volta do intervalo, o ritmo continuou sonolento. Porém, com o Floresta tentando ser um pouco mais incisivo, principalmente após as substituições. E a postura surtiu efeito. Aos 21 minutos, Athyrson recebeu na área e tocou para trás. Paulo Vyctor chutou no canto do goleiro e abriu o placar. 

O Gipão assustou apenas no final e teve a sua melhor chance. Depois de cobrança de escanteio, Marcão saiu errado e Matheus Silva cabeceou para o chão. A bola quicou e passou por cima da meta para garantir o 1×0. 

Ficha do jogo

Floresta 1
Marcão; Lito Guerreiro (Paulo Vyctor), Yan Souto, Mailson e Fábio Alves; Jô, Thalisson e Yago Rocha; Rendell (Athyrson), Flávio Torres e Eugênio (Igor). Técnico: Ricardo Drubsky.

Sergipe 0
João Gabriel; Márcio Lima (Chiquinho Alagoano), Alexandre Lazarini, Wendel (Leonardo Dias) e Elivelton (Gilmar); Diego Augusto, Mateus Silva, Ewerton Ageu (Janderson) e Doda (Adailson); Kaio Wilker e Hiago Ramiro. Técnico: Edu Silva.

Local: Estádio Domingão, em Horizonte-CE.
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) 
Assistentes: José Daniel Torres de Araujo (PE) e Matheus Valentim da Silva (PE).
Gol: Paulo Vyctor (Floresta), aos 21 do 2ºT; 
Cartões amarelos: Rendell e Yan Souto (Floresta); Elivelton (Sergipe).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING