Connect with us
Carlos Eduardo está na mira do Ceará Carlos Eduardo está na mira do Ceará

CECearáÚltimas

Ceará sonda atacante Carlos Eduardo, do Athletico Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Published

on

O Ceará ainda mantém suas atenções voltadas ao mercado em busca de oportunidades para reforçar o time. Numa dessas situações, o Vozão sondou a situação do atacante Carlos Eduardo, do Athletico Paranaense. Em baixa no Furacão, o jogador de 25 anos despertou interesse também do Botafogo e do América-MG. A informação é da jornalista Nadja Mauad, do GE.

Apesar da sondagem, é improvável que o Athletico libere Carlos Eduardo neste momento. O jogador vem de uma temporada ruim em 2021, com 36 jogos e apenas dois tentos marcados. Neste ano, vem demonstrando mais empenho em trabalhos de campo e extracampo, o que levou o clube paranaense a reconsiderar uma eventual negociação por agora. O ponta voltou a ter chances no time e será reavaliado no decorrer dos próximos jogos.

Carlos Eduardo está no Furacão desde 2020, quando chegou por empréstimo de três anos junto ao Palmeiras. O Athletico adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta, que quer ficar para se mostrar ainda útil à equipe. Enquanto isso, o Ceará deve mantê-lo no radar, mas sem desviar o foco de outras possibilidades de reforço.

Carlos Eduardo foi revelado pelo Goiás, onde viveu seu melhor momento da carreira em 2016 (43J e 10G) e 2017 (59J e 12G). Depois ele foi vendido ao Pyramids-EGI, em 2018, e em 2019 retornou ao Brasil, comprado pelo Palmeiras por, aproximadamente, R$ 25 milhões.

O Ceará conta, atualmente, com vários jogadores que podem cumprir a função de beirada de campo. Porém, originários mesmo do ataque, são Mendoza, Erick, Iury Castilho, Gabriel Santos. Nomes como Lima, Marlon, Kelvyn, Wescley e Fernando Sobral, em vários momentos, já fizeram a função de ponta no Alvinegro ou mesmo em outras equipes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados