conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza anuncia renovação de contrato com Lucas Crispim até 2023

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Publicados

em

Destaque do Fortaleza na campanha do quarto lugar no Brasileiro, que garantiu vaga direta para a disputa da Libertadores, o meia Lucas Crispim ampliou seu vínculo com o Tricolor do Pici até o fim de 2023. Anteriormente, o jogador, que atuou como ala esquerdo durante a Série A no time comandado por Juan Pablo Vojvoda tinha vínculo válido até o final do ano.

Com 52 jogos pelo Leão desde que chegou na capital cearense, o meia foi o líder em assistências da equipe em 2021, com 11 passes para gol. Homem da bola parada do time de Vojovoda, Crispim também colaborou com mais cinco gols ao longo das campanhas do Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A.

“(Lucas Crispim) É um jogador que sempre teve uma expectativa muito alta desde o início da carreira dele e, acredito eu, que fez o melhor ano da sua carreira no Fortaleza. Chegamos em um entendimento de extensão do contrato dele para que essa história dele com o Fortaleza seja mais longa e mais vitoriosa”, disse o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Com Lucas Crispim entre os relacionados, o Fortaleza enfrenta o Bahia, neste sábado, às 17h45, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados