conecte-se conosco

SEÚltimas

Sergipe oficializa o português Daniel Neri como novo técnico

Treinador conquistou títulos nos últimos anos no futebol nordestino

Foto: Divulgação

Publicados

em

Uma semana depois, o Sergipe tem um novo treinador. Trata-se do português Daniel Neri, que chega para substituir Elias Borges, demitido no dia 9 de fevereiro. Ele tem desembarque previsto em Aracaju neste sábado, um dia antes de o Gipão entrar em campo diante do CRB, no Batistão, pela Copa do Nordeste.

“O Sergipe é uma equipe de grandes campanhas e que todo carinho de sua torcida. Com o técnico Elias Borges foi feita uma grande campanha, a exemplo da conquista do Campeonato Sergipano, em 2021. Observei desempenho dos atletas e da comissão técnica tenho certeza que dará pra fazer um grande trabalho e que sentirei orgulho em fazer parte desta família”, disse o treinador.

O técnico de 42 anos passou com sucesso recentemente no futebol nordestino. No ano passado, sagrou-se campeão do Campeonato Maranhense pelo Sampaio Corrêa, enquanto em 2020 conquistou o Pernambucano pelo Salgueiro.

Além disso, teve curta passagem no América-RN na última temporada, mas acabou demitido em junho – foi o último trabalho dele. Nas categorias de base, comandou o Sport e o Porto, de Caruaru.

Atualmente, no Estadual, o Gipão é segundo colocado do grupo A, com oito pontos, enquanto no Nordestão é lanterna da chave A, com apenas um ponto em quatro partidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados