publicidade

Auxiliar descarta relaxamento do Sport em clássico e diz: ‘Merecíamos um resultado melhor’

Sport, Estaduais, PE, Pernambucano, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 19 de fevereiro de 2022

Mais uma vez à frente do Sport, o auxiliar técnico César Lucena lamentou o empate no Clássico das Multidões, diante do Santa Cruz, na Ilha do Retiro. De acordo com o interino, que substituiu Gustavo Florentín, suspenso pela expulsão no jogo diante do Afogados da Ingazeira, o Leão dominou o Tricolor na primeira etapa e merecia ter conquistado outro resultado diante dos corais.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos controlar o jogo e tivemos grandes chances de abrir o placar. Na segunda etapa foi da mesma forma, até que fizemos o gol. Em um clássico, não dá pra dizer que é injusto, mas nós merecíamos um resultado melhor”, apontou.

O empate foi fruto de um jogo em que o Rubro-negro saiu na frente no placar, tomou a virada e precisou se esforçar para buscar o empate nos acréscimos. Questionado na coletiva pós-jogo se houve um relaxamento do time leonino, César apontou que o crescimento do Santa Cruz aconteceu devido ao plano tático da partida na segunda etapa.


“Não foi relaxamento. Fizemos uma substituição tentando colocar dois atacantes para preencher a área. Tiramos um atleta do meio-campo e conseguimos fazer o gol. Nesse momento, nós estávamos sem um jogador no meio, assim, o Santa Cruz começou a trabalhar bem a bola e conseguir os espaços no nosso campo, algo que não tinha acontecido no primeiro tempo. Fomos envolvidos e acabamos tomando um gol. Sentimos um pouco o gol, depois o professor tirou um atleta, colocou o Naressi no meio-campo e conseguimos equilibrar novamente o jogo”, explicou o interino.

Com o resultado, o Leão chega ao seu terceiro empate consecutivo no Campeonato Pernambucano, ocupando apenas a quinta posição no Estadual com nove pontos ganhos em seis jogos. Apesar disso, César garante que não há clime de preocupação nos bastidores crava que o Leão irá se classifica para a próxima fase do torneio.

“Nós não estamos satisfeitos, mas não gera preocupação. É ruim empatar três jogos seguidos, mas sabemos onde queremos chegar. Vamos nos classificar”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING