conecte-se conosco
Moto Club x Pinheiro, Campeonato MAranhense Moto Club x Pinheiro, Campeonato MAranhense

MAMaranhenseÚltimas

Com show de estreante, Moto Club vence Pinheiro e avança à final do 1º turno do Maranhense

Divulgação/Moto Club

Publicados

em

O Moto Club está na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Neste sábado, o Papão recebeu o Pinheiro na semifinal do turno e venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Dagson – estreante da noite.

Depois de um primeiro tempo muito estudado, com dois times fechados, procurando – e não encontrando – espaços nas linhas de defesa adversárias, o segundo tempo mostrou um jogo mais aberto, com um Pinheiro mais propositivo – o que abriu espaços na retaguarda para o Moto Club matar o jogo.

Assim, os dois gols saíram no segundo tempo. Aos 8, Dagson recebeu lançamento de Esquerdinha, ganhou da marcação bateu bonito, no canto do gol. Depois, aos 33, o artilheiro apareceu mais uma vez, após recebeu um passe de Ted Love e bater forte para mais um belo gol no Nhozinho Santos.

Agora, enquanto o Moto Club espera a definição do seu adversário na decisão do turno, o time se prepara para um jogo importante neste dia 1º. Às 19h, o Papão recebe a Chapecoense, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Pinheiro, por sua vez, só volta a campo no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados