conecte-se conosco

EstaduaisPotiguarRNÚltimas

ABC mantém 100% de aproveitamento no returno do Estadual ao golear Força e Luz

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Publicados

em

Jogando no Frasqueirão, o ABC fez o seu dever de casa e atropelou o Força e Luz pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, por 5 a 0. Assim, o Alvinegro segue 100% de aproveitamento nesta fase da competição, com sete gols marcados e nenhum sofrido.

Com um início de partida muito intenso, o Elefante abriu 3 a 0 no placar antes dos 15 minutos do primeiro tempo, com Allan Dias e Wallyson, duas vezes, cobrando pênaltis. Na segunda etapa, o time alvinegro administrou o resultado, mas ainda assim, marcou mais duas vezes, em gol contra da defesa do Força e Luz e com Ícaro.

A vitória colocou o ABC na vice-liderança do segundo turno, com seis pontos em dois jogos, um ponto atrás do América-RN, que tem uma partida a mais. O Força e Luz, por sua vez, caiu para a sétima colocação devido ao saldo de gols, ficando à frente apenas do Globo, que ainda não entrou em campo pela segunda fase.

Ambas as equipes voltam a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira. O Força e Luz enfrenta Potyguar pela quarta rodada, às 15h, no Nazarenão. À noite, em partida atrasada da primeira rodada, o ABC enfrenta o Globo, às 20h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados