conecte-se conosco
Luizinho Lopes, técnico do Confiança Luizinho Lopes, técnico do Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança: Técnico valoriza cobrança antes da última vitória e projeta evolução no time

Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O Confiança vinha em uma sequência de três empates consecutivos no Campeonato Sergipano. Além dos resultados ruins, o desempenho também incomodava a equipe. O técnico Luizinho Lopes havia subido o tom da cobrança dentro do elenco e o resultado veio. O Dragão bateu o Freipaulistano no último sábado (19) e voltou para a liderança do Campeonato Sergipano. Resultado voltou, mas a cobrança seguirá em alta, promete o comandante.

“Nós vínhamos de uma sequência de três empates e conquistamos a vitória. Nós vamos continuar nos cobrando. É sempre bom continuar se cobrando em cima de vitória, trabalhar em cima de vitória. A gente precisa estar sempre buscando melhorar e assumir o que a gente precisa melhorar”, disse o treinador do Confiança.

Luizinho Lopes ressaltou que é preciso que sua equipe mantenha essa evolução constante. O time ainda segue invicto no Estadual, com três vitórias e três empates, mas segue oscilando em algumas atuações. Ainda na visão dele, por mais que aconteçam alguns percalços no planejamento, o Confiança tem a obrigação de se manter jogando em um nível mais alto e assumirá a responsabilidade em cima disso.

“Nós precisamos estar em um processo de evolução constante sempre. Estamos em busca disso. Não vamos lamentar perdas, a gente foca no que tem à disposição. Mas houve um momento em que passamos por algumas adaptações, algumas coisas que tem fugido ao nosso controle”, pontuou.

“Vamos continuar trabalhando. A vitória é soberana. Estamos em uma sequência de seis jogos, são três vitórias, três empates, estamos na liderança. Vamos assumir a responsabilidade do que precisamos melhorar e agradecer a Deus pelo momento em que estamos na tabela”, encerrou Luizinho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados