O Náutico terá o técnico Felipe Conceição pela primeira vez à beira do campo, no jogo contra o Tocantinópolis, quarta-feira, às 20h30, pela Copa do Brasil. O treinador teve o efeito suspensivo concedido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD-SC), nesta segunda, e foi liberado para participar das partidas.
“O relator reconsiderou o despacho e ele está liberado da pena de dias. Assim, ele está liberado para as partidas fora do estadual de Santa Catarina”, explicou o advogado Osvaldo Sestário.
A punição foi imposta pela expulsão no jogo da Chapecoense diante do Joinville. O árbitro da partida Rodrigo D’Alonso Ferreira relatou na súmula que o treinador o ameaçou de agressão e fez reclamações após a partida. O comandante havia pego quatro jogos e 90 dias de suspensão. Agora, ficou apenas a punição das partidas.
Felipe Conceição foi contratado pelo Náutico no dia 11 de fevereiro e, em uma semana, já teve três jogos. Mas, apesar de ter comandado os treinamentos, ele não pôde ficar à beira do campo por conta do da suspensão contra o Atlético-BA, Vera Cruz e CSA.
0 comentários