conecte-se conosco
Torcedor do River-PI levou teclado e caixa de som para as arquibancadas. Torcedor do River-PI levou teclado e caixa de som para as arquibancadas.

PIPiauienseÚltimas

Festa na arquibancada: torcedor do River “faz show” com sucessos do brega

Torcedor do River-PI levou teclado e caixa de som para as arquibancadas.

Publicados

em

Os torcedores nordestinos são únicos e não cansam de provar isso. No último domingo (20),  durante a partida entre Corisabbá e River-PI, pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense, o conceito de ‘festa nas arquibancadas’ ganhou um novo significado no estádio Tibério Nunes, na cidade de Floriano. 

Munido de microfone, caixas de som e teclado, um torcedor fez um show paralelo ao jogo. Durante os 90 minutos, diretamente do setor visitante, o torcedor tocou e cantou, embalando a torcida. O River, porém, não teve clima para festa, já que perdeu a partida por 2×1. 

Obviamente a cena ganhou as redes sociais. A trilha sonora escolhida tinha sucessos do brega, ritmo bastante popular no Nordeste. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a música “L’Amour”, de Ray Douglas anima os outros torcedores. 

Apesar do sucesso nas arquibancadas, dentro de campo o River-PI sofreu uma derrota de virada. Depois de abrir o placar com Adeilson, o Galo tomou o empate e a virada. Mesmo com a derrota a equipe continua no G4 – é o 4º colocado, com 11 pontos. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados