conecte-se conosco
Thiaguinho, Fortaleza Thiaguinho, Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza empresta meia Thiaguinho ao Red Bull Bragantino

Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

O meia-atacante Thiaguinho, do Fortaleza, é o novo jogador do grupo Red Bull. Destaque do Leão no último Brasileirão de Aspirantes, o jovem de 22 anos foi emprestado pelo Leão até o fim da temporada 2022, com opção de compra fixada em contrato.

Inicialmente, o jogador será colocado no Red Bull Brasil, filial da empresa de energéticos que está na disputa do Paulistão A2. Ao fim do Estadual, ele deve ser integrado ao Red Bull Bragantino, mas ainda não há sinalização sobre seu uso no time principal ou de aspirantes.

Thiaguinho tem contrato com o Fortaleza até junho de 2023.

Cria da base do Grêmio Novorizontino, o gaúcho passou pela base do Palmeiras antes de ganhar espaço no time principal do Paraná Clube. No Tricolor de Curitiba, ele somou 47 jogos e três gols, antes de ser contratado pelo Fortaleza, para jogar no time de aspirantes, no ano passado.

Desde então, ele 10 jogos com a camisa do Fortaleza Sub-23 e ainda teve um empréstimo ao Ferroviário, clube pelo qual atuou em apenas duas partidas na temporada passada – ambas na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Trending