O técnico Jaelson Marcelino não está mais no comando do Atlético de Cajazeiras. A demissão do treinador foi oficializada nesta segunda-feira após a terceira derrota consecutivas nos três jogos do Campeonato Paraibano.
Anunciado no início de dezembro, o treinador assumiu o Trovão Azul durante a preparação para o Estadual. Neste período, a equipe de Cajazeiras jogou quatro partidas e não foi derrotado.
Porém quando a temporada começou de verdade a realidade foi diferente. Em três jogos, o Trovão Azul, sob o comando de Jaelson, não conquistou nenhum ponto. Foi derrotado pelo Botafogo-PB e pelo Auto Esporte, por 1 a 0, em casa. Como visitante, também foi batido pelo São Paulo Crystal, por 2 a 1, no Carneirão.
Com os resultados, o Atlético-PB acumula 0% de aproveitamento na temporada. Atualmente, o time ocupa a lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano, dentro da zona de rebaixamento.
Sem jogos até o dia 7 de março, a diretoria do Trovão Azul decidiu trocar o treinador e aproveitar o tempo para contratar outro técnico e tentar virar a chave da equipe para reagir no Estadual.
Confira a nota do Atlético-PB:
O treinador Jaelson Marcelino não é mais o técnico do Trovão na temporada 2022. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador.
O Atlético Cajazeirense de Desportos agradece o profissionalismo e a dedicação em todo o período a frente da equipe e deseja sucesso em seus próximos desafios.
A Diretoria informa ainda que nas próximas horas será anunciado o novo comandante para a disputa do Campeonato Paraibano 2022.
0 comentários