conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Mozart exalta time alternativo em vitória do CSA: ‘Extremamente competitivo’

Técnico avaliou cenário do Nordestão e projetou Copa do Brasil; veja

Publicados

em

O CSA venceu o Náutico por 3 a 1, no último domingo, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Depois do confronto, o técnico Mozart analisou a atuação e enalteceu a equipe alternativa que mandou a campo – dos considerados titulares, apenas Marcelo Carné e Wellington começaram jogando, totalizando nove mudanças. Avassalador, o Azulão fez três logo no primeiro tempo.

“Tinha certeza que teríamos um ótimo desempenho porque não significa que nosso time alternativo não é competitivo. Pelo contrário. Ele se mostrou extremamente competitivo, talvez tenha sido um dos melhores primeiros tempos desde que eu estou aqui. É óbvio que fazer dois gols em oito minutos e fazer o terceiro antes dos 30 dá um certo conforto, mas não me surpreende nada a performance desses jogadores”, disse.

“Fico muito feliz com o desempenho, com a vitória e como ela foi construída. Mostra que estamos no caminho certo e que nossas pretensões são muito grandes dentro das competições. É continuar trabalhando jogo a jogo, como sempre foi”, acrescentou Mozart.

Com o resultado, o Azulão é vice-líder do grupo A da Copa do Nordeste, com 11 pontos, um abaixo do Fortaleza. O treinador analisou o cenário da classificação.

“Espero que tenhamos dado um passo importante (para avançar de fase). No ano passado, chegamos na última rodada com 11 (pontos). Hoje estamos com 11 pontos faltando dois jogos. Isso é muito positivo”, avaliou.

Agora, o CSA vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta, no Carneirão. Por fim, Mozart projetou o confronto.

“Jogo extremamente importante pra nós, para o clube, em todos os sentidos. Nós vamos enfrentar um adversário difícil, que também poupou jogadores, na casa deles. Temos uma certa vantagem que é o empate, mas vamos lá para desempenhar o nosso melhor jogo e competir no mais alto nível pra buscar a classificação”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados