conecte-se conosco
RafaelFurtado RafaelFurtado

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Substituto de Walter, Rafael Furtado dá conta e se credencia à titularidade no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Rafael Furtado vive lua de mel com a torcida do Santa Cruz. E não é à toa. Contratado para ser o grande substituto de Walter no ataque, Furtado vem dando conta do recado e das seis vezes que entrou no decorrer do jogo neste início de temporada, em três delas balançou as redes.

A última aconteceu logo no Clássico das Multidões, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O centroavante entrou aos 36 da etapa final e precisou de apenas sete minutos para marcar o gol que selava, ali, a virada coral. Na estreia contra o Caruaru City e no duelo diante do Íbis também guardou.

Em coletiva de imprensa nesta segunda, Rafael Furtado avaliou o momento artilheiro no Santa Cruz, classificando-o como ‘o melhor início da carreira’.

“Acho que foi o melhor início da minha carreira foi aqui, não espera fazer seis jogos e três gols. Pode esperar de mim muita dedicação. Vou buscar a artilharia do campeonato. A sensação foi incrível, eu até comentei com a comissão, que eu estava sentindo que eu ia fazer o gol”, disse.

De fato, os números comprovam que o início de Rafael Furtado tem sido bastante positivos. No Boston City Brasil, time da segunda divisão de Minas Gerais que defendeu antes de chegar no Arruda, o centroavante, em nove jogos, marcou seis gols – seu ápice, até então, em toda a breve carreira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados