conecte-se conosco
Campeonato Paraibano Campeonato Paraibano

EstaduaisParaibanoPBÚltimas

Campeonato Paraibano: São Paulo Crystal e Sousa ficam no empate sem gols

Publicados

em

Nada de gols! O duelo entre São Paulo Crystal e Sousa, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano terminou empatada em 0x0. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira (22), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Mesmo com o empate sem gols, o São Paulo Crystal segue em situação confortável na classificação. A equipe lidera o Grupo A com oito pontos e está invicta – tem duas vitórias e dois empates em quatro jogos.

O Sousa por sua vez é o vice-líder da chave, com quatro pontos somados, mas vale destacar que este foi apenas o segundo jogo da equipe no Paraibano.

A partida começou acirrada em Cruz do Espírito Santos, com as duas equipes partindo para o ataque. Apesar disso, ninguém conseguia balançar as redes e o jogo esfriou.

Com a queda de ritmo, o Crystal apostou na posse de bola para tentar ganhar espaço e a reação do Dino foi parar o jogo com faltas, tornando a partida truncada. Sem sucesso em sua estratégias, os times foram para o intervalo no 0x0.

De volta para o segundo tempo, o Carcará e o Dino insistiam em um jogo cheio de faltas, dando trabalho ao árbitro Diego Roberto.

Por volta da metade do segundo tempo, os times se arriscaram um pouco mais no ataque, mas faltava precisão. Com poucas chances de perigo para ambos os lados, o duelo se encaminhou para o final sem que alguém conseguisse abrir o placar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados