conecte-se conosco
Dentinho acerta sua ida para o Ceará Dentinho acerta sua ida para o Ceará

CECearáÚltimas

Ceará encaminha a contratação de Dentinho, ex-Shakhtar

Atacante de 33 anos estava há dez temporadas no futebol ucraniano

Foto: Divulgação/ Shakhtar

Publicados

em

Em busca de aumentar o arsenal ofensivo, a diretoria do Ceará está próximo de fechar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do experiente atacante Dentinho, que ficou livre no mercado após deixar o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, no fim do ano passado. A informação foi trazida inicialmente pelo Portal IG.

As conversas entre as partes, pode-se dizer, fluíram bem. Deninho gostou da oferta do Vozão e o acerto é questão de tempo. De volta ao Brasil após dez anos, a ideia dele era defender o Corinthians, onde foi revelado, mas não houve interesse dos paulistas.

No Shakthar Donetsk desde 2021, o jogador de 33 anos disputou 197 jogos pela equipe, com 29 gols marcados e vários troféus de competições nacionais, entre Liga, Taça e Supertaça.

Atualmente, as opções do Ceará para o setor ofensivo são: Mendoza, Lima, Zé Roberto, Cléber, Erick, Iury Castilho, Jacaré e Gabriel Santos.

Concretizando-se o acerto, aliás, o Alvinegro chegará ao nono reforço. Anteriormente, o clube já havia contratado os seguintes atletas: Nino Paraíba, Michel Macedo, Victor Luís, Lucas Ribeiro, Richard, Richardson, Zé Roberto e Iury Castilho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados