conecte-se conosco
MarcosMartins MarcosMartins

PESanta CruzÚltimas

DM explica tempo parado de Marcos Martins, revela 2ª lesão, mas diz que lateral inicia transição nesta semana

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Marcos Martins, enfim, está próximo de estrear no Santa Cruz. Fora de campo desde antes do início do Campeonato Pernambucano, o lateral direito inicia nesta semana o trabalho de transição física para ficar à disposição do técnico Leston Júnior. A tendência, porém, é de que ainda não atue no jogo do domingo, diante do Retrô, no Arruda.

O DM coral explicou a situação do atleta, que demorou mais do que o previsto, inicialmente, para voltar a jogar com o grupo. Isso porque Martins, depois de se recuperar de edema na coxa, retomou os treinos e sentiu novamente a região – desta vez, porém, com uma contusão de maior grau.

“O Marcos não tem passado de lesão e infelizmente na véspera do jogo contra o Afogados teve uma lesão grau um e ficou com o protocolo de 10 dias e voltou ao treinamento. Durante o treino ele sentiu nova lesão, de grau 2, e esse protocolo exige 21 dias, que está se encerrando amanhã. O atleta vem muito bem, sendo avaliado diariamente pelo departamento médico e fisioterápico e com certeza ele vai amanhã para a transição. Normalmente essa transição é mais longa, pelo período que ele passou parado. Acreditamos que muito em breve ele estará à disposição de Leston”, detalhou o médico Wilton Bezerra.

Agora sem Marcos, o DM tricolor está vazio. O goleiro Jefferson foi o último a acusar dores, ficando de fora do clássico contra o Sport, no último sábado, mas fez tratamento intensivo no tornozelo e já voltou a trabalhar com o elenco no treino desta terça-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados