publicidade

DM explica tempo parado de Marcos Martins, revela 2ª lesão, mas diz que lateral inicia transição nesta semana

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 22 de fevereiro de 2022

Marcos Martins, enfim, está próximo de estrear no Santa Cruz. Fora de campo desde antes do início do Campeonato Pernambucano, o lateral direito inicia nesta semana o trabalho de transição física para ficar à disposição do técnico Leston Júnior. A tendência, porém, é de que ainda não atue no jogo do domingo, diante do Retrô, no Arruda.

O DM coral explicou a situação do atleta, que demorou mais do que o previsto, inicialmente, para voltar a jogar com o grupo. Isso porque Martins, depois de se recuperar de edema na coxa, retomou os treinos e sentiu novamente a região – desta vez, porém, com uma contusão de maior grau.

“O Marcos não tem passado de lesão e infelizmente na véspera do jogo contra o Afogados teve uma lesão grau um e ficou com o protocolo de 10 dias e voltou ao treinamento. Durante o treino ele sentiu nova lesão, de grau 2, e esse protocolo exige 21 dias, que está se encerrando amanhã. O atleta vem muito bem, sendo avaliado diariamente pelo departamento médico e fisioterápico e com certeza ele vai amanhã para a transição. Normalmente essa transição é mais longa, pelo período que ele passou parado. Acreditamos que muito em breve ele estará à disposição de Leston”, detalhou o médico Wilton Bezerra.


Agora sem Marcos, o DM tricolor está vazio. O goleiro Jefferson foi o último a acusar dores, ficando de fora do clássico contra o Sport, no último sábado, mas fez tratamento intensivo no tornozelo e já voltou a trabalhar com o elenco no treino desta terça-feira.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING