conecte-se conosco
Lagarto-SE foi eliminado pelo Figueirense na Copa do Brasil Lagarto-SE foi eliminado pelo Figueirense na Copa do Brasil

Copa do BrasilSEÚltimas

Lagarto-SE empata com Figueirense e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Ricarddo Rocha/Lagarto FC

Publicados

em

O Lagarto-SE até que pressionou, tentou bastante no segundo tempo, mas ficou no empate em 0 a 0 com o Figueirense e acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O Verdão precisava da vitória no Barretão para poder avançar de fase pois, de acordo com o regulamento da competição, o time visitante tem a vantagem do empate para se classificar.

O primeiro tempo contou com poucas emoções. A melhor chance veio do Figueirense, logo no primeiro minuto de jogo, quando Oberdan finalizou na trave. Do lado do Lagarto-SE, a melhor chance ocorreu aos 17, em chute de Guilherme Lucena de fora da área para defesa do goleiro Rodolfo.

Na segunda etapa, os donos da casa cresceram e apertaram o Figueirense, que passou a jogar de forma mais reativa. Após algumas tentativas com menor perigo, com defesa do goleiro ou para fora, o Lagarto-SE conseguiu acertar o travessão aos 40 minutos, em chute forte de Daniel. Enquanto isso, o Alvinegro gastou bem o tempo e conseguiu garantir seu avanço de fase.

Agora o Verdão volta suas atenções para o Campeonato Sergipano, onde encara o Sergipe neste sábado (26), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Trending