conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Projetando final do turno, presidentes de Sampaio e Moto fazem aposta curiosa

Em tom descontraído, dirigentes se provocaram sobre clássico

Sérgio Frota (esquerda), presidente do Sampaio, e Yglesio Moysés (direita), presidente do Moto Club. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Publicados

em

O Superclássico na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense não está nem confirmado, mas já movimenta as redes sociais. Inclusive com uma aposta, no mínimo curiosa, entre pessoas de peso para os clubes.

Isso porque os presidentes Sérgio Frota e Yglésio Moysés apostaram que, se o Sampaio Corrêa for o campeão da disputa, o mandatário do Moto Club terá que raspar a cabeça. Porém, caso o Papão fique com o troféu, o dirigente da Bolívia terá que tirar a barba.

“Encontrei o Presidente Yglesio que me propôs raspar a cabeça se formos pra final do 1º turno com eles e ganharmos; se não ganharmos eu tiro a barba. Aceito, quer arrumar uma justificativa pra ficar careca. Vai preparando a cabeça”, brincou Sérgio Frota no Instagram. Yglésio Moysés também fez a provocação nas redes sociais.

“Encontro com o presidente Sérgio Frota. Propus um desafio: se o time dele passar pras finais conosco e perder, ele raspa a barba. Se não der Moto Club, raspo a cabeça. Sérgio, se prepare pra andar de cara limpa por uns dias”, devolveu o dirigente do Papão.

Para isso, no entanto, o Sampaio Corrêa terá que passar pelo São José, em duelo marcado para este domingo, no Castelão. O Moto Club, por sua vez, já assegurou presença na final ao eliminar o Pinheiro.

Trending