conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoÚltimas

Vera Cruz vence ‘duelo dos desesperados’ e afunda Sete na lanterna do Estadual

Foto: Reprodução/TV FPF

Publicados

em

O Sete de Setembro recebeu o Vera Cruz nesta terça-feira para o choque dos desesperados no Campeonato Pernambucano e levou a pior. Com gols de João Braga (duas vezes) e Jailton, o Galo das Tabocas bateu o Lobo Guará e respirou na competição ao conquistar a sua primeira vitória. Já para o Alviverde de Garanhuns, Anderson São João foi quem descontou.

O resumo do início da partida foi marcado por muita transpiração e quase nenhuma inspiração. O primeiro lance de perigo na partida foi aos 23 minutos, quando em jogada do atacante Vinícius Caveirinha, João Braga só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Com o gol, o time de Vitória de Santo Antão tomou gosto pelo jogo e ampliou, de pênalti, com Jailton. Na reta final da primeira etapa, o Vera Cruz ainda chegou ao terceiro gol novamente com João Braga.

Na segunda etapa, o Vera Cruz tirou o pé e o Sete de Setembro partiu para cima em busca do empate. Porém, a única arma eficiente do Lobo Guará na partida eram as bolas paradas do meia Anderson São João, que marcou o gol de honra do time de Garanhuns em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Vera Cruz alcança a sétima posição no Estadual, com quatro pontos ganhos em cinco partidas. Já o Sete de Setembro segue sem pontuar no Campeonato Pernambucano. Na última colocação, o Lobo Guará tem o pior ataque e a pior defesa do torneio.

Nos próximos compromissos pelo Estadual, o Sete volta a campo no domingo, contra o Íbis, às 15h, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada. Já o Galo joga na próxima quarta-feira, também contra o Íbis, às 15h, no Antônio Inácio, em jogo antecipado da sétima rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending