conecte-se conosco
ASA 0x2 Cuiabá ASA 0x2 Cuiabá

Copa do BrasilÚltimas

ASA perde para o Cuiabá e está fora da Copa do Brasil

Publicados

em

Não deu para o ASA! Na noite desta quarta-feira (23), a equipe de Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas, perdeu por 2×0 para o Cuiabá, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, e deu adeus à competição. A partida foi realizada no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

À frente no Ranking da CBF, o Cuiabá era o visitante em Alagoas, mas tinha a vantagem do empate sobre o ASA.

A vitória do Cuiabá aconteceu sem sustos, inclusive. Com um gol de pênalti logo aos dois minutos do primeiro tempo, marcado por Elton, e outro aos 16 da segunda etapa, feito por Rodriguinho, a equipe do Mato Grosso garantiu a classificação.

O primeiro gol do Cuiabá foi resultado de um pênalti ocorrido ainda no primeiro minuto do jogo. Rafael Gava recebeu a bola dentro da área, mas foi derrubado por Bennê, dando pênalti para os visitantes.

Já o segundo gol nasceu de uma jogada com bola rolando. João Lucas recebeu bom passe de Everton, no lado direito, e cruzou direto na cabeça de Rodriguinho. O meia finalizou sem chances para o goleiro.

Classificado, o Cuiabá enfrentará o Figueirense na próxima fase. O time de Santa Catarina eliminou o Lagarto, em partida realizada na última terça-feira (22).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados