conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa pode ter mudanças para encarar o Bahia; confira provável escalação

Bolívia vem de boa vitória e tenta ganhar folga no G4 da chave

Foto: Divulgação/ SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa vem de boa vitória sobre o Floresta, mas o técnico João Brigatti pode promover mudança de peças e formação para enfrentar o Bahia, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em duelo atrasado da primeira rodada da Copa do Nordeste.

Em relação ao esquema, há a chance de o treinador optar por um meio de campo mais povoado, com a entrada de Gabriel Popó e saída de um dos atacantes – provavelmente Eron.

Além disso, por escolha técnica, a lateral-direita também pode passar por mudança, com a entrada de Van e saída de Maurício – alteração feita por Brigatti no decorrer do jogo do último do último domingo. Reserva contra o Floresta, Eloir não viajou é desfalque.

No mais, a Bolívia não deve ter outras alterações em relação ao time base que vem jogando. Atualmente, a equipe figura em terceiro lugar do grupo A do Nordestão, com sete pontos.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sampaio teria: Gabriel Batista; Van (Maurício), Joécio, Nilson Júnior, João Victor; Ferreira, Wesley Dias, Soares; Pimentinha, Gabriel Poveda e Eron (Gabriel Popó).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados