conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáÚltimas

Tiago Nunes reconhece atuação abaixo do Ceará em vitória: ‘Responsabilidade minha’

Treinador avaliou a partida contra o Iguatu: ‘Deixamos a desejar’

Foto: Wilson Woots/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará venceu o Iguatu por 2 a 1, na noite da última terça-feira, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Entretanto, de positivo, apenas o resultado. O Vozão não teve uma boa apresentação, deixou o Castelão sob vaias da torcida e o técnico Tiago Nunes reconheceu isso depois do confronto. Além disso, o treinador assumiu a responsabilidade pelo desempenho aquém.

“Tivemos uma atuação realmente em que deixamos a desejar. Não só no segundo tempo, mas no primeiro também. Poderíamos ter tido uma atuação melhor. Em nenhum aspecto a equipe foi soberana. Jogando em casa o resultado é importante, mas a atuação deixou a desejar. Responsabilidade totalmente minha. Temos que nos reorganizar rapidamente para fazer um jogo melhor no próximo sábado”, avaliou.

“Tem vários pontos a serem corrigidos e rapidamente. Nossa equipe já apresentou futebol muito melhor do que hoje. A gente sabe também que tem tido baixas importantes nas últimas semanas, jogadores importantes que estão de fora, que acabam também fazendo com que em algum momento sinta a sequência dos jogos, ou até mesmo a carência técnica em alguns momentos. Fisicamente sofremos também dentro da partida”, acrescentou Tiago Nunes.

Na sequência da temporada, o Alvinegro volta a campo neste sábado, novamente diante do Iguatu, onde desta vez será visitante. A bola rola às 17h45 pelo Campeonato Cearense.

Trending