conecte-se conosco
Léo Gamalho, Bahia de Feira x Coritiba, Copa do Brasil Léo Gamalho, Bahia de Feira x Coritiba, Copa do Brasil

BACopa do BrasilÚltimas

Bahia de Feira sai na frente, mas sofre virada e é eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba, em derrota por 5 a 2

Felipe Dalke/Coritiba

Publicados

em

O Bahia de Feira não conseguiu superar o Coritiba e deixou a Copa do Brasil ainda na disputa da primeira fase do torneio nacional. Em campo, o Tricolor, jogando em Feira de Santana, até conseguiu sair na frente, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. Precisando da vitória, o time conseguiu buscar o empate na etapa final, mas viu o Coxa desencantar e cravar a vitória por 5 a 2, avançando à segunda fase.

Agora, o Coxa espera a definição do seu rival na segunda fase, que será definido na próxima terça-feira, em confronto entre Pouso Alegre-MG e o rival local do Coritiba, o Paraná Clube. O Bahia de Feira, por sua vez, retoma foco total no Campeonato Baiano, mas vai ter que esperar para fazer o seu próximo jogo. No domingo da próxima semana, às 18h30, o clube recebe a Juazeirense na sétima rodada do certame estadual.

No campo da Arena Cajueiro, o primeiro tempo foi de um futebol muito travado, mas os pênaltis animaram o jogo. Aos 24, Rhuann marcou para os baianos, mas o gol acordou os paranaenses, que empataram aos 30, também de pênalti, com Léo Gamalho. Com o Coxa crescendo e se soltando, o time conseguiu a virada ainda aos 42, novamente com Léo Gamalho.

Depois do intervalo, o jogo voltou com muito equilíbrio, e o Bahia de Feira conseguiu buscar o empate aos 18, com Caíque. Mas as esperanças baianas não durariam muito. Logo aos 24, Robinho respondeu e colocou o Alviverde de novo na frente. O Bahia seguiu pressionando, mas parou em uma grande atuação de Alex Muralha, enquanto Clayton apareceu aos 41 e aos 48 para matar o jogo, aproveitando a exposição defensiva dos nordestinos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados