conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBEstaduaisÚltimas

CRB empata com o Jacyobá e segue fora do G4 do Campeonato Alagoano

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Fora de casa, o CRB não conseguiu conquistar o seu segundo triunfo no Campeonato Alagoano. Saindo atrás do placar, o Galo tentou inverter o resultado, mas acabou saindo de campo apenas com o empate diante do Jacyobá e ficando mais uma rodada fora do G4 da competição.

O primeiro tempo começou com pressão do Galo, que queria a vitória para se aproximar das primeiras posições do Estadual. Porém, quem abriu o placar foi o Jacyobá, em falha da defesa regatiana. Após chutão de Emanuel, Alan Uchôa não conseguiu cortar e Lucas Batatinha saiu de cara com o goleiro regatiano. Assim, o atacante do Azulão passou pelo arqueiro e finalizou com precisão para o gol vazio.

Na segunda etapa, a partida pareceu um treino de ataque contra defesa. O CRB partiu para o ataque, enquanto o Jacyobá buscava manter o placar para conquistar sua primeira vitória na temporada. A pressão regatiana só deu frutos aos 30 minutos, quando o meia Rafael Longuine aproveitou a sobra de um bate-rebate na área e empurrou para as redes.

Nos acréscimos, o Jacyobá poderia ter desempatado a partida. Após receber bola de Álvaro na pequena área, o atacante Caranguejo não foi feliz na finalização e desperdiçou uma grande chance.

Com o resultado, o CRB chegou aos cinco pontos ganhos em quatro partidas. A pontuação assegurou aos regatianos a quinta colocação do Alagoano, ficando assim, mais uma rodada fora do grupo dos quatro mais bem classificados. O Jacyobá, por sua vez, conquistou o seu primeiro ponto na competição, contudo, segue na lanterna do certame, com apenas um gol marcado e dezessete sofridos, em quatro jogos.

Os próximos compromissos de CRB e Jacyobá acontecem no próximo domingo, às 16h. O Azulão recebe o Murici, no estádio municipal de Ararapiraca, e o Galo recebe o Aliança, no Rei Pelé, em Maceió.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados