conecte-se conosco

Copa do BrasilPIÚltimas

Mário Sérgio decide, Fluminense-PI elimina o Oeste e vai encarar o Santos na 2ª fase da Copa do Brasil

Foto: Aldo/Fluminense-PI

Publicados

em

Em tarde inspirada de Mário Sérgio, o Fluminense-PI garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta, os piauienses venceram o Oeste por 2 a 0, no Albertão, em Teresina, com dois gols marcados por Mário Sérgio – artilheiro do Brasil com 14 gols feitos.

Agora de passagem carimbada para a próxima fase, o Fluminense-PI vai pegar o Santos, que venceu por 3 a 0 o Salgueiro. Com a classificação, o Flu já arrecada mais de R$ 1 milhão em premiações.

O jogo

No primeiro tempo, o Flu teve mais posse de bola e comandou as ações ofensivas diante do Oeste, mas, apesar disso, não conseguiu efetividade na construção de jogadas, uma vez que a equipe paulista dificultava as investidas. Contudo, Janeudo foi responsável por mudar o cenário do jogo, dando passe para Márgio Sérgio inaugurar o placar.

Na etapa complementar, o Oeste melhorou, principalmente após as entradas de Sérgio Mota e De Paula, pressionando o Fluminense-PI. O time, porém, parou na boa defesa tricolor. E aí, mais uma vez, o artilheiro fez seu papel. Antes de deixar o campo para ser substituído, Mário Sérgio aproveitou o contra-ataque para ampliar a vantagem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados