conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Técnico do Ceará explica opção e elogia Léo Rafael após titularidade: ‘Tem se destacado

Jovem meio-campista fez a estreia nos profissionais diante do Iguatu

Foto: Felipe Santos/ CSC

Publicados

em

Em meio ao rodízio que o técnico Tiago Nunes tem promovido ao Ceará neste início de temporada, uma das novidades na vitória por 2 a 1 sobre o Iguatu, na última quarta-feira, foi o jovem meio-campista Léo Rafael. Depois da partida, o treinador analisou a atuação e explicou a opção pelo jogador de 20 anos, que vem chamando a atenção dele.

“É um atleta que tem que se destacado nos treinos e eu não escondo jogadores no vestiário. O campo fala e jogadores que se destacam mais nos treinos e nos jogos ganham mais oportunidades. É dos jogadores aproveitarem as oportunidades quando elas vêm”, disse.

“Léo é um meia e eu estou utilizando-o como um segundo volante. É a primeira partida como profissional, ainda tem muito o que amadurecer no Ceará. Muito precoce qualquer exigência quanto à performance”, completou Tiago Nunes.

O meio-campista chegou no Alvinegro em 2020, para o sub-20. Depois de se destacar e atuar também no Aspirantes, estreou como profissional no ano passado, na Copa Fares Lopes.

Na atual temporada, por sua vez, tem sido frequentemente relacionado, com duas partidas disputadas: contra o Globo, onde entrou no segundo tempo, e frente ao Iguatu, em que foi titular e acabou substituído no intervalo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados