O Sampaio Corrêa encara dois jogos decisivos em sequência. Neste domingo, a Bolívia faz a semifinal do Campeonato Maranhense, contra o São José e, três dias depois, o time encara o Operário-MT na primeira fase da Copa do Brasil. As duas decisões acontecem em jogo único.
Com essas duas decisões em sequência, o time já escolheu uma prioridade clara, com foco garantido no avanço à segunda fase da copa do Brasil, que pode valer R$ 750 mil para os cofres do Sampaio Corrêa – além de possíveis rendimentos com novos avanços em fases seguintes.
No Estadual, por outro lado, mesmo com uma eliminação agora, a Bolívia Querida pode seguir na disputa do título através da definição do segundo turno do Estadual. Assim, segundo antecipou o portal ge, a tendência é de que o treinador João Brigatti escale um time misto ou reserva para a partida deste domingo.
Com isso, o Sampaio Corrêa preserva os jogadores titulares, que atuaram na derrota para o Bahia nesta quinta-feira. Nesse cenário, essas peças principais do elenco tricolor teriam uma semana de preparação para o jogo contra o Operário, em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá.
0 comentários