conecte-se conosco
João Brigatti, Sampaio Corrêa João Brigatti, Sampaio Corrêa

Copa do BrasilMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Com foco na Copa do Brasil, Sampaio Corrêa pode utilizar reservas em jogo decisivo do Maranhense

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa encara dois jogos decisivos em sequência. Neste domingo, a Bolívia faz a semifinal do Campeonato Maranhense, contra o São José e, três dias depois, o time encara o Operário-MT na primeira fase da Copa do Brasil. As duas decisões acontecem em jogo único.

Com essas duas decisões em sequência, o time já escolheu uma prioridade clara, com foco garantido no avanço à segunda fase da copa do Brasil, que pode valer R$ 750 mil para os cofres do Sampaio Corrêa – além de possíveis rendimentos com novos avanços em fases seguintes.

No Estadual, por outro lado, mesmo com uma eliminação agora, a Bolívia Querida pode seguir na disputa do título através da definição do segundo turno do Estadual. Assim, segundo antecipou o portal ge, a tendência é de que o treinador João Brigatti escale um time misto ou reserva para a partida deste domingo.

Com isso, o Sampaio Corrêa preserva os jogadores titulares, que atuaram na derrota para o Bahia nesta quinta-feira. Nesse cenário, essas peças principais do elenco tricolor teriam uma semana de preparação para o jogo contra o Operário, em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending