conecte-se conosco

BABahiaBaianoEstaduaisÚltimas

Com retornos de Marcelo Cirino e Matheus Bahia, elenco do Esquadrão volta aos treinos após atentado

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Após o atentado ao ônibus e a partida diante do Sampaio Corrêa, o elenco do Bahia retornou aos treinamentos nesta sexta-feira visando a partida do Estadual, contra a Juazeirense, fora de casa, no domingo, às 18h.

Na reapresentação, o técnico Guto Ferreira contou com os retornos de Matheus Bahia e Marcelo Cirino, jogadores que precisaram de atendimento médico devido aos estilhaços das janelas do ônibus do Tricolor. Já o goleiro Danilo Fernandes, que se feriu com maior gravidade, segue fora. O jogador passou por uma nova bateria de exames ainda nesta sexta-feira.

O lateral e o atacante devem ser liberados e estar junto com o restante do grupo na partida do domingo, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Já os titulares no triunfo diante da Bolívia Querida fizeram um regenerativo e trabalhos na academia do CT Evaristo de Macedo sob a supervisão do departamento de fisioterapia. Os demais atletas, por sua vez, disputaram um coletivo em campo reduzido com jogadores das categorias de base.

O confronto de domingo é visto como uma chance do Esquadrão escalar algumas posições na tabela. Atualmente, o Bahia é o sexto colocado com seis pontos ganhos, já a Juazeirense ocupa a vice-lanterna com apenas três.

Trending