conecte-se conosco
DuduMandai DuduMandai

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Leston deve promover duas mudanças no Santa Cruz para encarar o Retrô; veja provável time

Publicados

em

A escalação do Santa Cruz terá ao menos duas mudanças praticamente certas para o jogo contra o Retrô, neste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. As equipes se enfrentam às 16h30, em duelo válido pela quinta rodada do Estadual.

O meia Esquerdinha, que começou no banco o clássico contra o Sport e entrou muito bem, deve voltar ao time titular, enquanto Dudu Mandai, depois de pouco jogar as últimas partidas devido à lesão, participou das atividades da semana na equipe de cima e substituirá o então titular da posição, Ítalo Silva.

Sobre esta última troca, inclusive, o NE45 apurou que o técnico Leston Júnior conversou com os dois atletas para explicar a decisão. O técnico entende que Ítalo está 100% e cumprindo bem seu papel em campo, mas quer dar ‘moral’ a Dudu, justamente em função do tempo parado – e dentro do esquema de rodízio pretendido.

O lateral esquerdo, por exemplo, depois de estrear diante do Caruaru City, na rodada de abertura do Campeonato Pernambucano, só retornou a campo 21 dias depois e por 14 minutos no clássico contra o Sport.

Sem grandes outras mudanças na escalação, o time coral que deve ir a campo diante do Retrô terá possível formação com: Klever, Edson Ratinho, Alex Alves, Júnior Sergipano e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio e Esquerdinha; Matheusinho e Walter.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados