conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

Em Arapiraca, ASA e CSA empatam em duelo movimentado pelo Alagoano

Equipes continuam entre os dois primeiros do Estadual; veja mais

Publicados

em

Em confronto movimentado, ASA e CSA empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Municipal de Arapiraca, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O Azulão abriu dois gols de diferença com Dalberto no primeiro tempo, mas os donos da casa reagiram e deixaram tudo igual com Júnior Viçosa e Feijão na etapa complementar.

E agora?

Com o resultado, o CSA se mantém líder da primeira fase, com dez pontos, enquanto o ASA é segundo, com oito. Na sequência da competição, o Azulão recebe o Cruzeiro, enquanto a equipe de Arapiraca visita o CSE, próximo sábado.

O jogo

Os times fizeram uma partida de tempos distintos. Na primeira etapa, o Azulão foi superior e, mais do que isso, cirúrgico, em grandes atuações de Yann Rolim e Dalberto. Aos 22 minutos, o meia apareceu bem e deu chute rasteiro perigoso, exigindo defesa de Deola para o atacante aproveitar o rebote e abrir o placar.

Em desvantagem, o ASA tentou sair para o jogo, mas encontrou dificuldades e não conseguiu. Melhor para o CSA, que ampliou. Yann Rolim recebeu cruzamento e só serviu Dalberto, que completou de cabeça para ampliar.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Azulão voltou bem e quase ampliou no começo, novamente com Dalberto, que parou na trave de Deola. Mas a partir dos 15 minutos só deu o time mandante. Que diminuiu. Júnior Viçosa foi acionado dentro da área e encontrou espaço para finalizar bem e marcar o primeiro do ASA.

Pouco depois, aos 26 minutos, foi a vez de Anderson Feijão aproveitar cruzamento de Marcinho e completar de cabeça para deixar tudo igual – em meio à confusão da defesa do CSA.

E a reta final foi toda do ASA, que ficou com um a mais depois da expulsão de Igor, aos 38 minutos, que recebeu o segundo cartão amarelo após falta dura em Viçosa. Mas o CSA conseguiu se segurar para manter o resultado. Empate em Arapiraca, em um duelo para lá de animado.

Ficha

ASA

Deola; Michel Tiago, Bennê (Cristian Lucca), Everton (Marcos Antônio), Assis (Wendel Nery); Fidélis, Jorginho, Feijão (Lucas Gaspar), Caíque Valdívia (Marcinho) e Xande; Júnior Viçosa. Técnico: Renatinho Potiguar

CSA

Marcelo Carné; Igor, Douglas Nascimento, Marcel, Diego Renan (Wallace); Luiz Henrique (Cedirc), Lucas Marques (Lucas Barcellos), Giva Santos, Yann Rolim (Bruno Mota) e Didira (Felipe Augusto); Dalberto. Técnico: Mozart

Local: Estádio Municipal de Arapiraca
Gols: Júnior Viçosa e Feijão (ASA); Dalberto, duas vezes (CSA)
Cartões amarelos: Marcos Antônio e Feijão (ASA); Giva Santos, Lucas Barcellos (CSA)
Cartões vermelhos: Igor (CSA)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending