Depois do 1 a 0 no tempo regulamentar com gol marcado por Otacílio, o Iguatu decidiu nos pênaltis com o Ceará uma vaga nas semifinais do Campeonato Cearense – no jogo de ida, a equipe perdeu por 2 a 1 na Arena Castelão. E deu Azulão, pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado, no Morenão.
Na marca de cal, o Vozão, depois de desperdiçar com Vina, Marlon e Gabriel Lacerda, descontou com Victor Luís, Kelven e Mendoza. Já o Iguatu, que também perdeu penalidades, marcou com Bruno Menezes, Davi, Marcondi e Romário Becker, o último a estufar as redes de João Ricardo, selando passagem para a próxima fase.
Com a eliminação, o Ceará volta os olhos para o Copa do Brasil, onde vai enfrentar o São Raimundo-RR no dia 2 de março, às 19h, em Boa Vista. Um empate garante os alvinegros na próxima fase – quem passar do confronto encara o vencedor entre Tuna Luso, do Pará, e Grêmio Novorizontino.
Ficha do jogo
Iguatu 1 (4)
Léo, Ray, Uesles, Marcondi, Dodó, Elivelton, Bruno Ocasa, Bruno Menezes, Romário, Patuta, Davi
Ceará 0 (3)
João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richardson, Marlon, Vina; Mendoza, Michel Macedo, Zé Roberto
Local: Morenão
Árbitro: Renato Pinheiro
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Marco Aurélio Lima
Gol: Otacílio Marcos, aos 35′ do 2T, do Iguatu
0 comentários