conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico veta Leandro Carvalho de jogo contra o Afogados e diz que atacante passará por recondicionamento físico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Leandro Carvalho passará um tempo ‘de molho’ no Náutico. Mas não é por lesão. O atacante, por determinação da comissão técnica e diretoria de futebol do Timbu, vai realizar trabalhos físicos, em separado do grupo principal, para melhorar o condicionamento físico. Motivo pelo qual o jogador, inclusive, de acordo com nota divulgada pelo clube na manhã deste sábado, não viajou para o duelo contra o Afogados da Ingazeira, que acontece domingo, no Vianão, pelo Campeonato Pernambucano.

“O atacante Leandro Carvalho não viajará para Afogados da Ingazeira. Por determinação da direção de futebol e comissão técnica, o atleta passará a fazer trabalhos físicos específicos no intuito de aprimorar seu condicionamento”, disse o Náutico no post.

Contratado pelo Náutico junto ao Ceará, por empréstimo de um ano, Leandro Carvalho era titular do time, mas nas últimas partidas oscilou bastante. Neste início de temporada, o atacante somou oito partidas com a camisa alvirrubra, um gol marcado e uma assistência distribuída.

Trending