conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

No Batistão, Sergipe vence o Lagarto de virada pelo Estadual

Equipes fizeram duelo atrasado e seguem nas mesmas posições

Foto: Divulgação/ Sergipe

Publicados

em

De virada, o Sergipe venceu o Lagarto por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Batistão, em confronto atrasado da quinta rodada do Campeonato Sergipano. O Verdão saiu na frente com Gabriel Duarte, no primeiro tempo, enquanto o Gipão marcou Wendel Lomar e Kaio Felipe, na etapa complementar.

Com o resultado, o Sergipe se manteve na segunda colocação do grupo A, com 11 pontos. Já o Lagarto manteve-se com dez, também em segundo lugar, mas da chave B. Na sequência da temporada, o Gipão visita o Botafogo, nesta quarta, pelo Nordestão, e o Lagarto visita o Freipaulistano, próximo sábado, pelo Sergipano.

O jogo

Em casa, o Sergipe buscou o domínio e teve a primeira grande chance do jogo, de pênalti. Mas, na cobrança, Ewerton Ageu parou no goleiro Thiago Passos. E aí entrou em cena o tradicional ditado no futebol: quem não faz, leva. Joilson fez bom cruzamento e Gabriel Duarte apareceu bem para cabecear entre a defesa e abrir o placar.

Na etapa complementar, o cenário voltou parecido ao do primeiro tempo, com o Gipão buscando as rédeas da partida. E dessa vez foi mais incisivo: aos 19, o Sergipe empatou com Chiquinho Alagoano, de cabeça, e depois virou com Kaio Felipe, aos 25, para dar números finais e a vitória aos mandantes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados