conecte-se conosco
Confiança Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Pelo Sergipano, Confiança goleia América de Propriá fora de casa

Publicados

em

O Confiança venceu de forma tranquila e goleou por 4 a 0 o América de Propriá, na tarde deste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Sergipano. Os gols do Dragão foram marcados por Negueba, Renan Gorne, duas vezes, e Raphael.

Com o resultado, o time azulino vai a 15 pontos e se mantém na liderança do Grupo B do Estadual, além de garantir a liderança invicta no campeonato, somando quatro vitórias e três empates até o momento. Já o América figura na lanterna da chave oposta, em quinto lugar e com apenas quatro pontos conquistados.

Agora, a equipe do técnico Luizinho Lopes terá duas semanas de trabalho antes de voltar a campo. O próximo compromisso do Confiança será logo no clássico diante do rival Sergipe, marcado para às 16h do dia 12 de março. Um dia depois o América visita o Lagarto, fora de casa, no mesmo horário.

O jogo

O primeiro tempo foi de facilidade do Confiança, que abriu o placar e ampliou a vantagem diante do rival. Negueba aproveitou boa jogada individual de Everton Silva e cabeceou para inaugurar o marcador. Depois, Renan Gorne sofreu um pênalti e converteu a cobrança.

No segundo tempo, foi a vez de Raphael subir de cabeça após cobrança de falta de Álvaro e fazer o 3 a 0 – o primeiro gol com a camisa do Dragão. Já na reta final da partida, o artilheiro Renan Gorne marcou o segundo no jogo, aos 42 minutos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending