conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Após eliminação, executivo Jorge Macedo não faz mais parte do Ceará

O agora ex-dirigente estava no clube desde o fim de 2019

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

A queda precoce do Ceará no Campeonato Estadual, ao ser eliminado pelo Iguatu, no último sábado, segue sendo desdobramentos no Alvinegro. Inclusive da porta para dentro. Depois de reunião neste domingo, o executivo Jorge Macedo não faz mais parte do departamento de futebol do clube. A informação foi trazida inicialmente pelo portal Futebol Cearense.

Jorge Macedo estava no clube desde dezembro de 2019, momento em que o Ceará passou por reformulação depois de quase ser rebaixado para a Segundona. Com ele, havia chegado também o diretor Sérgio Dimas. O vínculo dele iria até o fim deste ano.

De início, o agora ex-executivo havia tido o trabalho aprovado no primeiro ano, com a conquista da Copa do Nordeste e classificação para a Copa Sul-Americana. O vexame nas quartas de final do Cearense, após apenas dois jogos da equipe na competição, deixou a situação insustentável.

Nas quatro linhas, o Alvinegro inicia a preparação na manhã desta segunda-feira para a estreia na Copa do Brasil, diante do São Raimundo. O jogo único pela primeira fase do torneio ocorre nesta quarta-feira, às 19h, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados