conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

No Rei Pelé, CRB melhora no segundo tempo e vence o Aliança pelo Alagoano

Galo melhorou após mexidas e entrou no G4 do Estadual; veja mais

Publicados

em

Depois de um primeiro tempo morno, o CRB voltou melhor para o segundo tempo e venceu o Aliança por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Os gols do Galo da Pajuçara foram marcados por Alan Uchôa e Anselmo Ramon, ambos na etapa complementar.

E agora?

Com o resultado, a equipe regatiana subiu para o terceiro lugar, com oito pontos, enquanto o Aliança fica em penúltimo, com dois. Na sequência da temporada, o Galo visita a Portuguesa-RJ, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Já o Aliança recebe o Murici, pelo Estadual, ainda sem data.

O jogo

Em casa, o CRB tentou se impor e envolver o Aliança, mas encontrou dificuldades para criar: foi lento e previsível. Assim, a única jogada perigosa foi com Bryan, que completou cruzamento de Gustavo Apis e quase marcou de cabeça, aos 35 minutos. O atacante, aliás, foi quem mais tentou algo individualmente no Galo.

A equipe visitante, por sua vez, tentou uma postura mais reativa e mostrou-se cômodo com o jogo morno. Ainda assim, chegou a marcar com Léo, mas teve o gol anulado.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o técnico Marcelo Cabo promoveu várias mudanças, a fim de melhorar o ânimo e a produção ofensiva do CRB, com as entradas de Richard, Marcinho e Anselmo Ramon. E as alterações deram certo.

O Galo conseguiu ter volume ofensivo e, na imposição, abriu o placar. Aos 36 minutos, Gustavo Apis cobrou falta na área e Alan Uchôa apareceu bem para desviar e fazer 1 a 0. Com a vantagem, o CRB procurou controlar o jogo, enquanto o Aliança não demonstrou força ofensiva para reagir.

Melhor para a equipe regatiana, que ainda fez mais um, com Anselmo Ramon, nos acréscimos. Fim de jogo e vitória importante para o Galo entrar no G5 da competição.

Ficha

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Alan Uchoa, Bryan (Raul Prata); Yago, Jean Patrick, Rafael Longuine (Marcinho), Emerson Negueba (Richard); Alan James (Anselmo Ramon) e Gustavo Apis. Técnico: Marcelo Cabo

Aliança

Luiz Fernando; Adriel, Jean, Henrique, Willames; Leo, Jonathan, João Cleriston, Vam Baster; Filipe André e Bebel. Técnico: Rommel Vieira

Local: Rei Pelé, Maceió
Cartões amarelos: Yago (CRB); Willames (ALI)
Gols: Alan Uchôa, Anselmo Ramon (CRB)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados