conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio bate o São José e faz final do primeiro turno do Estadual com o Moto Club

No Castelão, gol da partida foi marcado pelo zagueiro Joécio; veja mais

Foto: Divulgação/ Sampaio Corrêa

Publicados

em

No Castelão, o Sampaio Corrêa venceu o São José por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em um confronto equilibrado, a Bolívia marcou com o zagueiro Joécio, na reta final da etapa complementar.

Desta forma, o Tubarão faz a final do primeiro turno do Estadual com o Moto Club, que já havia garantido a vaga na decisão ao bater o Pinheiro. O cronograma do clássico ainda será marcado pela Federação Maranhense.

O jogo

As equipes fizeram um duelo disputado, com chances para os dois lados. Do lado do Sampaio, Pimentinha foi a principal arma, com boas jogadas individuais e criativas pela Bolívia, que pecou no último passe.

Já pelo São José, Janderson e Levi apareceram bem, mas não conseguiram marcar. Assim, quem abriu o placar foi o zagueiro Joécio, de cabeça, completando escanteio aos 38 minutos do segundo tempo. E foi só. A Bolívia segurou a pressão e manteve o placar nos minutos finais para avançar e confirmar presença na decisão do primeiro turno.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados