conecte-se conosco
Rivaldo ganha camisa do Santa Cruz Rivaldo ganha camisa do Santa Cruz

PESanta CruzSeleção BrasileiraÚltimas

De passagem pelo Recife, Rivaldo ganha camisa do Santa Cruz e cuida da saúde

Publicados

em

De férias no Recife, Rivaldo foi presenteado pelo Santa Cruz, clube onde iniciou sua carreira profissional de jogador de futebol. Nas redes sociais, o pentacampeão do mundo compartilhou, nesta segunda-feira (28), fotos com a nova camisa da Cobra Coral.

O ex-jogador agradeceu ao clube pelo presente e lembrou: “Foi aqui onde tudo começou”. Em outra foto, ainda brincou: “Acho que ainda dava para dar um chutinho”.

Rivaldo lembrou que foi no Santa Cruz “onde tudo começou”.
O ex-jogador também brincou, dizendo que acha que ainda dava para jogar.

Rivaldo tem 49 anos e jogou pelo Santa Cruz entre os anos de 1990 e 1992. Do Arruda seguiu para o Mogi Mirim e em seguida deslanchou até chegar no futebol europeu e na seleção brasileira.

A passagem do camisa 10 do penta pela capital pernambucana teve ainda uma visita ao médico Leonardo Monteiro, ex-comissão técnica do Sport. Também em seu perfil no Instagram, Rivaldo compartilhou uma foto no consultório de Leonardo junto com os filhos e disse estar “cuidando das máquinas”.

“Obrigado por cuidar do meu joelho que desde 2016 não é mais o mesmo e obrigado por cuidar tão bem dos meus filhos”, escreveu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados