conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Dupla vai bem, recebe moral de Marcelo Cabo e ganha força no elenco do CRB

Apis e Diego Ivo tiveram atuação destacada em vitória no Alagoano

Foto: Divulgação/ CRB/ Ailton Cruz

Publicados

em

A nova escalação alternativa do CRB, dessa vez na vitória sobre o Desportiva Aliança, no último domingo, rendeu frutos ao técnico Marcelo Cabo além dos três pontos somados na classificação do Campeonato Alagoano. Isso porque dois jogadores tiveram atuações destacadas na partida e ganharam força dentro do elenco regatiano para os próximos jogos da temporada.

Em meio a um time que pouco treinou junto, o jovem Gustavo Apis foi a melhor alternativa ofensiva da equipe, buscando o jogo e conseguindo bons lances individuais. Inclusive, foi dele a assistência para o gol de Alan Uchôa, que abriu a vitória do CRB.

Além dele, o zagueiro Diego Ivo voltou a atuar depois de um longo período em recuperação de grave contusão no joelho e trouxe segurança à defesa, confirmando-se como nova alternativa para o setor.

“Não é hora de cobrar esse time alternativo porque não faltou entrega, não faltou vontade de vencer. Tivemos, por exemplo, Gustavo Apis, que fez uma ótima partida. Estou individualizando algumas situações. A volta do Diego Ivo depois de meses de ausência e fez uma grande partida, trouxe uma segurança muito boa pra zaga”, analisou.

“Então tivemos situações boas no jogo. Vamos corrigir aquilo que precisa ser corrigido, evoluir naquilo que precisa ser evoluído e vamos tirar as coisas boas”, completou o treinador.

Os dois jogos consecutivos do CRB com time alternativa ocorreram para preparar a equipe principal para enfrentar a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo ocorre em jogo único e o Galo tem a vantagem do empate.

Trending