conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Reapresentação, protesto e escolta para embarque: a volta às atividades do Ceará após a eliminação no Estadual

Foto: Felipe Santos/Ceará

Publicados

em

Sob forte clima de tensão, que se instalou em Porangabuçu após a eliminação no Estadual, sábado passado, diante do Iguatu, o elenco do Ceará se reapresentou no CT do Vozão já visando o jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista.

Após a atividade de campo, o elenco alencarino se preparou e partiu rumo ao Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, para viajar para Roraima. Antes de entrar no avião, contudo, vários jogadores do elenco foram alvo de críticas em protesto realizado por torcedores do Vozão. Entre eles, os mais hostilizados foram os atacantes Cléber e Jacaré, o volante Marlon e o zagueiro Messias.

Contudo, nem só de hostilidade se fez a manifestação dos torcedores. Nomes como o do goleiro João Ricardo e do técnico Tiago Nunes foram celebrados pelos Alvinegros. Inclusive, coube ao treinador conversar com alguns manifestantes e escutar as suas demandas. No entanto, para que o embarque acontecesse de maneira tranquila, jogadores e comissão técnica do Ceará foram escoltados até o avião.

O desembarque da delegação do Ceará está previsto para a madrugada de terça-feira (1º). À tarde, o time ainda realiza treino no estádio da partida. O jogo contra o São Raimundo acontecerá no Canarinho, às 19h. Como visitante, os alvinegros têm a vantagem de se classificar com o empate em Boa Vista.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados